Cooper - A nossa Cooperativa

image
  • DATA
    11 de setembro


    PERCURSOS
    3km I 7km
    e Caminhada Pet Friendly
  • PROGRAMAÇÃO

    6h30min às 8h – Entrega dos Chips e Camisetas (Corrida)
    7h30min às 8h – Entrega das Camisetas (Caminhada)
    8h – Início do Aquecimento/Alongamento
    8h30min – Largada Corrida 3km e 7km
    8h35min – Largada Caminhada Pet Friendly
    9h30min – Início da Cerimônia de Premiação
image

REGULAMENTO PROVA 2022

A Corrida e Caminhada Cooper, compreende um evento esportivo de participação que visa difundir na comunidade a prática esportiva e conscientização em prol de uma vida mais saudável. As provas de 2022 irão ocorrer nas cidades de Blumenau e Jaraguá do Sul, respectivamente nos dias 28 de agosto e 11 de setembro. O atleta poderá optar por inscrição nas duas provas e completar a medalha Cooper 2022.

LOCAL DE LARGADA
Ginásio de Esportes Artur Muller, Rua Pres. Epitácio Pessoa, 1033 - Centro, Jaraguá do Sul/SC.

Para retirar o kit, o participante deverá apresentar a confirmação da inscrição, um documento oficial (RG ou Carteira de Habilitação), doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal). Não serão entregues kits em locais e horários diferentes aos indicados pela comissão organizadora.

INSCRIÇÕES CORRIDA
As inscrições da corrida estarão disponíveis de 11 de julho à 01 de setembro de 2022 ou até atingir o Limite Técnico de vagas definidos pela organização. O valor da inscrição da Corrida é de R$39,50 + taxa de comodidade + doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal). O atleta que optar Correr nas 2 Etapas - Blumenau + Jaraguá do Sul - terá um preço Promocional, inscrevendo-se na modalidade COMBO, até 22/08/2022.



INSCRIÇÕES CAMINHADA
As inscrições da caminhada estarão previstas para abrir no período de 15 de agosto a 09 de setembro ou até atingir o limite técnico inscritos. A inscrição é 1kg de alimento não perecível (exceto sal), que será doado a uma instituição sem fins lucrativos, no SAC das Filiais Cooper nos municípios de Blumenau, Ibirama, Indaial, Jaraguá do Sul, Rodeio, Timbó, Gaspar e Joinville. Para inscrição, apresentar documento de identidade e/ou CPF e endereço.

O participante deverá apresentar no dia do evento o ticket da caminhada, recebido no SAC no momento da inscrição para retirada da camisa. Não serão entregues camisetas sem que seja apresentado o ingresso da caminhada ou o boleto pago da corrida.

O participante que não retirar a sua camisa na data e no horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da caminhada e da corrida e perderá o direito à camiseta. Ver regras no Regulamento.
  • image
  • image
  • image
OBSERVAÇÃO
Pessoas que se classificam como PNEs: cadeirantes, amputados membros inferiores, deficientes visuais, deficientes mentais, deficientes auditivos e lês outres, têm direito a desconto de 50% no valor da inscrição, que poderá ser realizada através do e-mail: atendimento@correbrasil.com.br, dentro do período de inscrições do evento. O atleta que se inscrever deverá apresentar atestado médico, com validade de dois meses, permitindo a prática de esporte e indicando a classe funcional. Os atletas deficientes visuais, lês outres, amputados de membros inferiores, deficientes auditivos e deficiência mental deverão correr um Guia Voluntário acompanhando cada atleta.