Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

09/08/2017

Caminhada e Corrida Movimento Cooper abre inscrições para a etapa Jaraguá do Sul

Caminhada e Corrida Movimento Cooper abre inscrições para a etapa Jaraguá do Sul

Já estão abertas as inscrições para a Caminhada e Corrida Movimento Cooper, que a Cooperativa de Produção e Abastecimento Vale do Itajaí promove no dia 24 de setembro, a partir das 8h30, no Ginásio de Esportes Arthur Müller, em Jaraguá do Sul. Realizado há cinco anos pela Cooper, em 2017 o evento traz como novidade a prova de corrida de 5 quilômetros, com premiação em troféus para classificação geral e em 11 categorias por idade. A caminhada terá percurso de 4 quilômetros.

 

A Caminhada e Corrida Movimento Cooper integra o Programa CooperAção, com o objetivo de promover a qualidade de vida na comunidade, por meio da prática de atividades físicas. Duas etapas já foram realizadas em julho, reunindo 751 participantes em Rodeio e Ibirama. Em Blumenau ocorrerá a quinta edição deste ano, no dia 3 de setembro, com largada e chegada no Parque Ramiro Ruediger. As inscrições para esta prova também estão abertas.

 

Em Jaraguá do Sul, além dos circuitos de caminhada e corrida pelas ruas do Bairro Vila Nova, serão oferecidas sessões de aquecimento/alongamento, orientações sobre saúde e práticas físicas e dicas de postura e ergonomia. Para maior segurança de todos, o evento é acompanhado por equipes de saúde e pela Polícia Militar. Todos os inscritos recebem uma camiseta e, ao final do circuito, um kit hidratação. 
 

COMO SE INSCREVER

 

 


 

ETAPA JARAGUÁ DO SUL
 

 

O regulamento da Caminhada e Corrida Movimento Cooper está disponível nos sites www.cooper.coop.br e www.correbrasil.com.br.


Voltar