Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

17/08/2016

Caminhada Movimento Cooper 2016 está com inscrições abertas

Caminhada Movimento Cooper 2016 está com inscrições abertas

As inscrições para as edições da Caminhada Movimento Cooper já estão disponíveis. O evento está marcado para ocorrer no dia 11 de setembro, em Blumenau e no dia 18, em Jaraguá do Sul. A ação é uma iniciativa da Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí) e visa incentivar a prática de atividades físicas e promover saúde, integração e qualidade de vida na comunidade. 
Em Blumenau as inscrições podem ser feitas até o dia 9 de setembro e em Jaraguá do Sul até o dia 16.  Para se inscrever, basta comparecer a uma das filiais até a data indicada com um quilo de alimento não perecível (exceto sal). Todos os donativos arrecadados nas inscrições serão repassados para as entidades Sorrir par Down de Blumenau e Amigos em Ação de Jaraguá do Sul. 
 
Além da caminhada, a organização está preparando outras atividades para entreter e informar os participantes, como sessões de alongamento, testes de postura e ergonomia, ações de prevenção à saúde e distribuição de kits e de brindes. 
 
Nas duas cidades, serão cerca de cinco quilômetros de caminhada e os participantes ganharão um kit especial para a atividade. Em Jaraguá do Sul, a saída será do Ginásio de Esportes Arthur Müller, no Centro da cidade, e em Blumenau, o local de concentração será na Praça da Prefeitura Municipal de lumenau. Um profissional de educação física acompanhará todo o trajeto, orientando os participantes para realizarem uma atividade física saudável. 
O início do evento está marcado para às 8h30min, quando haverá a distribuição dos kits e a caminhada será iniciada às 9h. O término da ação está marcado para às 12h. 
 
Serviço
O que: Caminhada Movimento Cooper 
Onde: Blumenau e Jaraguá do Sul
Quando: 11 de setembro e18 de setembro, das 8h30min às 12h
Inscrições: no SAC das filiais da Cooper 
Valor: 1 Kg de alimento não perecível, que será repassado para as entidades Sorrir para Down de Blumenau e Amigos em Ação de Jaraguá do Sul
 
 

Voltar