Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

28/11/2016

Cooper é contemplada com o Prêmio IMPAR 2016

Cooper é contemplada com o Prêmio IMPAR 2016

Pela terceira vez, a Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí) foi agraciada com o Prêmio IMPAR (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional), realizado pelo Grupo RIC e Instituto Ibope Inteligência. A Cooperativa foi contemplada como Destaque Regional Vale do Itajaí na categoria “Supermercados”. Para representar a Cooper, o presidente do Conselho de Administração, Hercílio Schmitt, recebeu a premiação durante o Jornal do Meio-Dia, transmitido ao vivo pela RIC TV Record Blumenau, nesta segunda-feira (28).


O Prêmio IMPAR representa um reconhecimento ao trabalho e a confirmação da visão da Cooper, que é “Ser a melhor empresa de abastecimento para os cooperados, os colaboradores e a comunidade”. A pesquisa identifica as marcas mais lembradas e preferidas pelos catarinenses. “Este prêmio reforça ainda mais a nossa responsabilidade de procurar inovar constantemente, focar na qualidade do nosso trabalho, na modernização das nossas lojas e no bom atendimento à comunidade”, afirma Schmitt.


Para a escolha das marcas contempladas com a premiação, foi realizada uma pesquisa quantitativa junto ao público consumidor. Em sua categoria, a Cooper foi a marca mais citada por 35,45% dos entrevistados na pesquisa IMPAR 2016.

Voltar