Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

13/08/2018

Cooperativa incentiva a prática de exercícios físicos

Cooperativa incentiva a prática de exercícios físicos

Melhorar a circulação, combater a osteoporose e manter o peso em equilíbrio, além de emagrecer. Estes são alguns dos benefícios da prática de exercícios físicos, incentivada pela Cooperativa de Produção e Abastecimento Vale do Itajaí por meio da Caminhada e Corrida Movimento Cooper. A edição de setembro ocorrerá em Indaial, no dia 2, com a concentração dos cooperados e clientes no Ginásio de Esportes Sérgio Luiz Petters, localizado na Rua Prefeito Frederico Hardt, s/nº, Centro, a partir das 8h30min.

Durante o evento serão oferecidas sessões de aquecimento e alongamento, orientações sobre saúde e práticas saudáveis e dicas de postura e ergonomia. Todos os inscritos recebem uma camiseta e, ao final do circuito, distribuição de kit hidratação e premiação com troféus por categorias para os participantes da corrida.
Realizada há seis anos, a Caminhada e Corrida Movimento Cooper integra o Programa CooperAção, que tem o objetivo de promover a qualidade de vida na comunidade, por meio da prática de atividades físicas. Em 2018, mais de 2 mil pessoas prestigiaram os eventos, que foram realizados em Blumenau e Jaraguá do Sul.

Como se inscrever
As inscrições para a Caminhada, que terá percurso de 3 km, podem ser feitas até o dia 1º de setembro no SAC - Serviço de Atendimento ao Cooperado/Cliente de qualquer filial da Cooper, mediante doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal). Para a corrida, com percurso de 5 km, as inscrições serão realizadas somente pelo site www.correbrasil.com.br até o dia 27 de agosto, mediante pagamento de R$ 30,00 + taxa de comodidade. As vagas são limitadas.
O regulamento da Caminhada e Corrida Movimento Cooper está disponível no site www.correbrasil.com.br ou em: cooper.coop.br/caminhadaecorrida

Voltar