Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

11/05/2017

CooperJovem comemora Dia das Mães em Jaraguá do Sul

CooperJovem comemora Dia das Mães em Jaraguá do Sul

O Programa CooperJovem, implantado em 2016 pela Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí) na  Escola Municipal de Ensino Fundamental Albano Kanzler, em Jaraguá do Sul, promove nesta quinta, dia 11, um evento para comemorar o Dia das Mães.

O objetivo é promover um relacionamento mais próximo com a comunidade, interação entre a família e a escola. Durante todo o dia, as crianças e as mães participam de uma aula especial de culinária. Juntos, terão a oportunidade de aprender a elaborar mini pizzas deliciosas.

O CooperJovem, um programa do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), do qual a Cooper é parceira, desenvolve ações de educação e cidadania cooperativistas com alunos e professores.  Promovido em escolas de todo o Brasil, visa disseminar a cultura da cooperação na comunidade. Ao todo, nesta escola de Jaraguá do Sul, envolve 851 alunos, 38 professores, sendo um total de 60 colaboradores, incluindo professores, profissionais da área administrativa, entre outros.

Voltar