Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

08/06/2018

Inscrições abertas para a Caminhada e Corrida Movimento Cooper em Blumenau

Inscrições abertas para a Caminhada e Corrida Movimento Cooper em Blumenau

Estão abertas as inscrições para a Caminhada e Corrida Movimento Cooper, que a Cooperativa de Produção e Abastecimento Vale do Itajaí promove no dia 8 de julho, a partir das 8h30, com saída ao lado do Ginásio de Esportes Sebastião Cruz (Galegão), em Blumenau. A caminhada terá percurso de 3,5 quilômetros e a corrida de 5 KM.
Realizado há seis anos pela Cooper, este ano o evento traz como novidade a realização de uma etapa em Indaial. Em breve, a Cooper abrirá, também, as inscrições para a etapa Jaraguá do Sul, que ocorre no dia 22 de julho e em Indaial, dia 2 de setembro.
A Caminhada e Corrida Movimento Cooper integra o Programa CooperAção, com o objetivo de promover a qualidade de vida na comunidade, por meio da prática de atividades físicas.
Além dos circuitos de corrida e caminhada pelas ruas do Centro e Bairro da Velha, serão oferecidas sessões de aquecimento/alongamento, orientações sobre saúde e práticas físicas e dicas de postura e ergonomia. A prova de corrida é organizada em parceria com a Corre Brasil. Para maior segurança de todos, o evento é acompanhado por equipes de apoio e pela Guarda Municipal de Trânsito. Todos os inscritos recebem uma camiseta e, ao final do circuito, um kit hidratação.


COMO SE INSCREVER
  • Para a caminhada: inscrições no SAC - Serviço de Atendimento ao Cooperado/Cliente de qualquer filial da Cooper, mediante doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal).
  • Para a corrida: inscrições somente pelo site www.correbrasil.com.br, mediante pagamento de R$ 30,00 + taxa de comodidade.


ETAPA BLUMENAU
Data: 08/07/2018
Percurso: Caminhada: 3,5 KM | Corrida: 5KM
Horário: Concentração 8h30
Início: Corrida 9h | Caminhada 9:05
Local: Ginásio Sebastião Cruz 
R. Humberto de Campos, 550 - Velha, Blumenau - SC
*Haverá premiação com troféus por categorias.


O regulamento da Caminhada e Corrida Movimento Cooper está disponível nos sites http://www.cooper.coop.br/caminhadaecorrida www.correbrasil.com.br.


Voltar