Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

04/07/2018

Mais de 11 mil pessoas foram beneficiadas com ações sociais na Cooper no Dia C

Mais de 11 mil pessoas foram beneficiadas com ações sociais na Cooper no Dia C

O Dia do Cooperativismo foi mais do que especial nas 14 filiais da Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí) promovido no dia 30 de junho. Mais de 11 mil pessoas foram beneficiadas com as ações sociais desenvolvidas para celebrar a data.
 
Com o tema “Vamos semear um futuro melhor”, foram realizadas minipalestras sustentáveis em algumas filiais. Quem passou pelas lojas conheceu o trabalho o realizado pelas instituições beneficiadas por meio da campanha “Troco Solidário”, programa que destina as doações feitas pelos cooperados e clientes, no ato do pagamento das compras na cooperativa, para entidades assistenciais nas comunidades onde a Cooper está inserida. 
 
Além disso, puderam conferir belas exposições, decoração especial e receber gratuitamente uma mudinha de tempero para realizar uma horta em casa.
 
O Dia C, proposto pelo Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras),é um compromisso das cooperativas brasileiras na busca por um mundo mais justo e igual. São milhares de iniciativas voluntárias que promovem a responsabilidade social e levam desenvolvimento para as comunidades onde estão inseridas. 
 

Voltar