Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

03/09/2017

Mais de 1,4 mil pessoas participaram da Caminhada e Corrida Movimento Cooper em Blumenau

Mais de 1,4 mil pessoas participaram da Caminhada e Corrida Movimento Cooper em Blumenau

Mais de 1,4 mil pessoas participaram no domingo, 3 de setembro, da Caminhada e Corrida Movimento Cooper, em Blumenau. O evento teve concentração no Parque Ramiro Ruediger e arrecadou mais de uma tonelada de alimentos que serão entregues à APAE local.

 

A próxima edição da Caminhada e Corrida Movimento Cooper será realizada no dia 24 de setembro, a partir das 8h30, no Ginásio de Esportes Arthur Müller, em Jaraguá do Sul. As inscrições podem ser feitas nas Filiais da Cooper e no site www.correbrasil.com.br.

 

Em Blumenau, a participação superou as expectativas da cooperativa, reunindo mais de 657 corredores e aproximadamente 900 caminhantes. Antes da largada houve atividades de aquecimento e alongamento, avaliações físicas e exames rápidos de saúde. O percurso foi acompanhado pela Guarda Municipal de Trânsito e por equipes de saúde. Na chegada, os participantes receberam um kit hidratação e brindes dos patrocinadores do evento.

 

O evento faz parte do Programa CooperAção e é realizado há cinco anos pela cooperativa de consumo, com o objetivo de integrar a comunidade e incentivar a prática esportiva como promoção da saúde e da qualidade de vida.

 

 

Como se inscrever para a etapa Jaraguá do Sul:

 


Voltar