Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

25/09/2017

Mais de mil pessoas participaram da Caminhada e Corrida Movimento Cooper em Jaraguá do Sul

Mais de mil pessoas participaram da Caminhada e Corrida Movimento Cooper em Jaraguá do Sul

Mais de mil pessoas participaram no domingo, 24 de setembro, da Caminhada e Corrida Movimento Cooper, em Jaraguá do Sul. O evento teve concentração no Ginásio de Esportes Arthur Müller e arrecadou 824,5 quilos de alimentos que serão entregues ao Centro Assistencial Eurípedes Barsanulfo e ao Lar das Flores – Associação Assistencial para Idosos

Realizado há cinco anos, a novidade desta edição ficou por conta da corrida de 5 quilômetros, com 377 corredores e premiação em troféus para classificação geral e em 11 categorias por idade. Já a caminhada teve um percurso de 4 quilômetros e 646 participantes.

Antes da largada houve atividades de aquecimento e alongamento, avaliações físicas e exames rápidos de saúde. O percurso foi acompanhado pela Guarda Municipal de Trânsito e por equipes de saúde. Na chegada, os participantes receberam um kit hidratação e brindes dos patrocinadores do evento.

O evento faz parte do Programa CooperAção e é realizado há cinco anos pela cooperativa de consumo, com o objetivo de integrar a comunidade e incentivar a prática esportiva como promoção da saúde e da qualidade de vida.


Voltar