Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

01/03/2018

Os cursos do Cooper Pratic já começaram

Os cursos do Cooper Pratic já começaram

O ano de 2018 iniciou cheio de novidades no Programa Cooper Pratic promovido pela Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí).  A cooperativa vai oferecer, somente neste primeiro semestre, mais de 10 opções de cursos. Março iniciou com cursos para quem deseja inovar em presentes e gastronomia na Páscoa como: Delícias de Páscoa e Artesanato de Páscoa.
Já os cursos de Introdução ao Mundo Dos Vinhos - A Arte Da Degustação e Culinária prática para conquistar podem dar aquele toque a mais na hora de agradar quem a gente ama. Para as pessoas que buscam o bem-estar no Cooper Pratic podem participar dos cursos Academia em casa e Mude além do peso, entre outros.

O Cooper Pratic é um programa de aprendizagem oferecido gratuitamente aos cooperados. Em 2017, contabilizou mais de 9.300 participações em 440 cursos e palestras. O objetivo é incentivar o aprendizado na prática e promover inovação e conhecimento aos cooperados.
A agenda completa está disponível em: www.cooper.coop.br/cooper-pratic. Entre em contato com a filial mais próxima e confira as datas, os horários e a disponibilidade de vagas para cada curso.

Os interessados podem fazer sua inscrição por telefone (os números de cada filial estão disponíveis no www.cooper.coop.br/filiais) ou no Serviço de Atendimento ao Cooperado/Cliente (SAC) das filiais, mediante a apresentação do cartão de cooperado e de um documento de identificação com foto.

Voltar