Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

27/07/2017

Rodeio e Ibirama recebem neste fim de semana a Caminhada e Corrida Movimento Cooper

Rodeio e Ibirama recebem neste fim de semana a Caminhada e Corrida Movimento Cooper

Rodeio e Ibirama recebem neste fim de semana a Caminhada e Corrida Movimento Cooper

Inscrições para a corrida estão encerradas, mas ainda dá tempo de se inscrever para a caminhada

 

Será neste fim de semana, em clima de festa, a Caminhada e Corrida Movimento Cooper, que a Cooperativa de Produção e Abastecimento Vale do Itajaí promove pela primeira vez nas cidades de Rodeio e Ibirama.

 

Em Rodeio, o evento será no sábado, 29 de julho, com concentração às 15h30, no Ginásio Municipal José Maximiliano Venturi. Em Ibirama, a Caminhada e Corrida Movimento Cooper ocorrem no domingo, 30 de julho, com concentração às 8h30, no Estacionamento da Cooper. Em ambas, o circuito será de 4 quilômetros para a caminhada e de 5 quilômetros para a corrida, percorrendo as principais ruas das cidades.

 

As inscrições para a corrida já se encerraram, mas ainda dá tempo de se inscrever para a caminhada (até um dia antes da realização de cada evento, conforme o limite de participantes previsto no regulamento).

 

As inscrições para a caminhada podem ser feitas no SAC - Serviço de Atendimento ao Cooperado/Cliente de qualquer filial da Cooper, mediante doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados à Comunidade Terapêutica Beth Hayôtser – Casa do Oleiro, em Rodeio, e à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de José Boiteux, na prova de Ibirama.

 

O evento tem o apoio da Polícia Militar e é acompanhado por equipes de saúde, para garantir a segurança e bem-estar dos participantes durante todo o percurso. Os inscritos receberão camisetas, além de um kit hidratação, e aos corredores haverá premiação de classificação geral e por faixa etária em 11 categorias. No local de concentração haverá serviços de prevenção à saúde, orientações para a prática de atividades físicas e exercícios de alongamento, além da presença da Turminha da Cooper.

 

O regulamento da Caminhada e Corrida Movimento Cooper está disponível nos sites www.cooper.coop.br e www.correbrasil.com.br.


Voltar