Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

19/07/2018

Um ano da Cooper na Vila Nova

Um ano da Cooper na Vila Nova

A Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí) preparou uma comemoração especial para o primeiro ano de instalação da filial Vila Nova, no dia 21 de julho. Na abertura da loja, o tradicional bolo de aniversário será servido, a garotada poderá brincar nos brinquedos que estarão disponíveis a partir das 9h e a Turminha da Cooper vai animar ainda mais a festa, das 15h às 17h. Todas as lojas parceiras instaladas na filial também celebrarão a data concedendo 10% de desconto em seus produtos.

A mais nova loja da cooperativa foi inaugurada com muita alegria no dia 20 de julho de 2017 repleta de novidades e inovações. É a 14ª unidade da rede e a sexta na cidade. A operação representa um novo conceito de loja para os padrões da Cooper e traz algumas inovações também para o segmento de varejo alimentar da região. A loja tem área construída de 14,6 mil metros quadrados, com área de vendas de 2,5 mil metros quadrados, equipada com mobiliário e tecnologias modernas.

Além de, 23 equipamentos de checkout, incluindo 8 caixas rápidos e 4 autocaixas. A Filial Vila Nova conta com uma Farmácia Cooper e outras lojas de apoio, uma sala do Cooper Pratic equipada com cozinha gourmet e 208 vagas de estacionamento cobertas. A loja também oferece um conforto visual, seja pelo design dos móveis ou pela comunicação moderna e elegante.

A Filial Vila Nova simboliza a inovação em serviços e de relacionamento com a comunidade. Tornou-se um ponto de encontro para cooperados, clientes e amigos, ampliando naquela comunidade a abrangência dos seus diferenciais cooperativistas e dos programas de relacionamento. Um exemplo é a ginástica gratuita para os cooperados, que faz parte do programa Movimento Cooper, oferecida na filial. Assim como as campanhas, ações sociais e o benefício do retorno das sobras.


Voltar