CANAL DE DENÚNCIAS
SOBRE ASSÉDIO E OUTRAS FORMAS DE VIOLÊNCIA
CONTRA NOSSOS COLABORADORES
Da mesma forma, os nossos colaboradores são nosso maior diferencial no que diz respeito a atenção e atendimento carinhoso com nossos cooperados, e são muito importantes para a cooperativa. Este canal é justamente para dar acolhimento e ainda mais assistência a todos eles.
Abaixo, siga o passo a passo para FAZER A SUA DENÚNCIA, que pode ser anônima:
- 1 Clicar no ícone "Posso te ajudar?", localizado no canto inferior direito.
- 2 Clicar em "Denúncia".
- 3 Escolher se quer ou não se identificar.
- 4 Responder às perguntas da nossa assistente virtual.
- 5 Se a denúncia for identificada, ela solicitará nome e CPF, perguntará a filial e depois pedirá para descrever a denúncia.
- 6 Se a denúncia for anônima, ela solicitará apenas a filial e pedirá para descrever a denúncia.
- 7 Relatar a denúncia com o máximo de informação.
- 8 Anotar o código de registro para conseguir acompanhar a resolução da denúncia. Prazo de resposta final é de até 35 dias úteis após registro.
Abaixo, siga o passo a passo para CONSULTAR UMA DENÚNCIA:
- 1 Clicar no ícone "Posso te ajudar?", localizado no canto inferior direito.
- 2 Clicar em "Denúncia".
- 3 Clicar em "Consultar status da minha denúncia".
- 4 Digitar o código informado no momento do registro da denúncia.