Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

11/02/2020

1ª convenção da Cooper foi um sucesso

1ª convenção da Cooper foi um sucesso

     O ano de 2020 começa muito especial para a Cooper. Pela primeira vez em seus quase 76 anos, na manhã do dia 10 de fevereiro, a cooperativa reuniu cerca de 3 mil colaboradores, no setor 2 do Parque Vila Germânica, para a realização da sua primeira convenção. O evento foi organizado para a presentar a todos o planejamento estratégico dos próximos cinco anos, estruturado por uma equipe multidisciplinar, com o apoio de uma consultoria técnica e considerando as respostas de colaboradores e cooperados a uma pesquisa realizada no ano passado.
     A convenção contou com duas atrações que fortaleceram este momento inédito. O Espaço Sou Arte, que realiza apresentações de arte circense, dança e teatro, trouxe mais do que entretenimento, promovendo uma reflexão de como podemos aprimorar o ser humano na sua essência. Já a atriz Denise Fraga, que se reconhece como uma investigadora do ser humano, levantou em sua palestra o poder da gentileza em uma época de relações virtuais e tanta polaridade. Estas apresentações foram fundamentais para reforçar algo em que a Cooper sempre acreditou: a cooperação como uma forma de inspirar e promover momentos de gentileza e felicidade.
     Ao final do evento, para consolidar a construção do propósito da Cooper e validar Missão, Visão e valores, foi apresentada a campanha Ser feliz é cooperar junto, que tem o objetivo de estimular os colaboradores a seguirem tendo como foco o cooperado, garantindo um ambiente agradável e um atendimento diferenciado, contagiando a comunidade em geral a abraçarem os nossos princípios e intenções.



Voltar