Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

01/06/2020

Após incorporação formalizada, agora a Coopertupy passa a ser Cooper

Após incorporação formalizada, agora a Coopertupy passa a ser Cooper

Após a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada pela Cooper em conjunto com a Coopertupy no dia 31 de maio, foi aprovada e formalizada a incorporação da cooperativa de Joinville. A Cooper, com sede em Blumenau, irá absorver o patrimônio e a base de cooperados, assumindo as obrigações e realizando novos investimentos. O início das atividades será no dia 3 de junho, juntamente com a alteração de toda a identidade da nova marca.
 
Essa incorporação significa que a Cooper passará a escrever um novo capítulo na história da Coopertupy, que nasceu há 58 anos como uma ferramenta social para integrar os colaboradores da Fundição Tupy. Os cooperados da Coopertupy serão transferidos automaticamente, podendo usufruir da continuidade do sistema cooperativista. Cooperados e toda a comunidade terá acesso a uma maior variedade de produtos com preços mais competitivos, participando dos programas de relacionamento e diversos benefícios, como preços exclusivos para cooperados, Retorno das Sobras, farmácia própria, oficinas e palestras do Cooper Pratic, entre outros.
 
A expectativa é de que os cooperados e a comunidade de Joinville ganhem uma nova loja dentro de dois anos, respeitando o cronograma de inaugurações previsto no plano de trabalho da cooperativa para até 2025, seguindo os padrões recém-inaugurados da Cooper.

Voltar