Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

04/09/2019

Caminhada e Corrida Movimento Cooper - De passo em passo a gente fortalece o cooperativismo

Caminhada e Corrida Movimento Cooper - De passo em passo a gente fortalece o cooperativismo

Cerca de 2,6 mil pessoas se reuniram em Blumenau e Jaraguá do Sul nos dias 25 de agosto de 1º de setembro, respectivamente, para a Caminhada e Corrida Movimento Cooper.

Além de muita integração e animação por meio do aquecimento e do alongamento, os inscritos participaram de avaliações físicas e exames rápidos de saúde.

Os caminhantes praticaram o bem com a doação de mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis que estão destinados para as entidades assistenciais, Cozinha Comunitária Bom Pastor (Blumenau) e Padre Aloisio Boing (Jaraguá do Sul).

Todos os participantes da corrida tiveram seu esforço reconhecido através do recebimento de uma medalha.

A novidade desta edição foi a introdução do selo Pet Friendly, que permite a presença dos animais de estimação no percurso da caminhada.

Agora, começa a contagem regressiva para o último evento do ano, que será realizado no dia 29 de setembro, em Indaial, com a largada prevista para às 8h30min do Ginásio de Esportes Sérgio Luiz Petters.

Os corredores interessados deverão se inscrever no site www.correbrasil.com.br, até o dia 19/09, ou enquanto houver vaga, o valor do ingresso é de R$ 30,00 + taxa. As inscrições para a caminhada são feitas no SAC das filiais, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível que será entregue para a instituição Tom Maior.

Traga sua família e amigos e venha fortalecer o cooperativismo junto com a gente!
Voltar