Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

07/01/2019

Comece o ano com a casa organizada

Comece o ano com a casa organizada

Geralmente fim de ano é sinônimo de organização da casa. Muitos acreditam que essa “faxina” ajuda a mudar a energia do ambiente. Mas se você não teve tempo por causa da correria das festas, que tal se inspirar nessas dicas para iniciar 2019 com a casa em ordem? Anote aí:

- Caixas organizadoras: uma solução barata, simples e fácil de encontrar. As caixas organizadoras dão um aspecto de limpeza aos armários e, para contribuir ainda mais, você pode identificá-las com etiquetas para ficar mais fácil de localizar um item que você precisa.

- Potes para alimentos: uma boa cozinha tem muitos mantimentos, temperos e condimentos, e nem sempre você consome tudo quando abre. Aí que entra a importância dos potes. Eles ajudam a organizar os armários, além de manter os produtos com qualidade e evitar a proliferação de insetos.

- Cestinhas para gavetas: seja na cozinha, na lavanderia ou no banheiro, há muitos objetos pequenos e produtos, que se estiverem todos juntos geram uma desorganização caótica para o dia a dia. Há no mercado uma variedade de cestinhas, de diversos formatos e tamanhos. Procure quais se encaixam nas suas gavetas e organize da forma que deixe seus dias mais práticos.

- Caixas para guardar brinquedos: manter a casa organizada é uma tarefa ainda maior para quem tem crianças. Uma dica é comprar caixas grandes, hoje existem muitas, inclusive com temática infantil, onde caibam todos os brinquedos. Assim, eles ficam acessíveis à criançada e é uma forma rápida de guardar tudo.



Voltar