Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

25/05/2021

Cooper anuncia primeira diretora

Cooper anuncia primeira diretora

A partir deste mês, Fabiana de S. Medeiros assume como a primeira Diretora da Cooper. Ela responde pela Diretoria de Gente & Cultura, que compreende a gestão do relacionamento com os colaboradores em todos os processos de recursos humanos, e do relacionamento com o cooperado, em que um dos setores responsáveis é a Organização do Quadro Social (OQS).

Com isso, a Cooper reforça sua preocupação genuína com a Nossa Gente, a busca pelo propósito, o fortalecimento da cultura do cooperativismo, a gestão e o desenvolvimento das pessoas.

Formada em Serviço Social e com pós-graduação em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Gestão de Negócios, Desenvolvimento Sustentável e formação em Socioterapia e Coaching, ela tem 25 anos de experiência na área de Recursos Humanos e já atuou em empresas de grande porte da região.

Em 2017, iniciou sua trajetória na Cooper, como Gerente de Gestão e Desenvolvimento Cooper com Pessoas. Nesse período, a área de recursos humanos se posicionou ainda mais como uma área estratégica, contribuindo com o crescimento e o planejamento estratégico da organização.


Voltar