Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

02/08/2019

Cooper está com vagas abertas para filial Timbó

Cooper está com vagas abertas para filial Timbó

                Ainda não há data definida para inauguração da 15ª unidade, mas interessados em trabalhar na cooperativa podem enviar currículo

 Quem deseja construir a história da filial da Cooper na cidade de Timbó já pode se candidatar. São cerca de 160 vagas para 18 funções e áreas diferentes. A expectativa é que a nova unidade da cooperativa, nascida em Blumenau, gere 220 vagas de emprego. Os interessados devem se cadastrar no site da Cooper, no link “Trabalhe com a gente”, enviar o currículo pelo e-mail adm2.timbo@cooper.coop.br ou deixá-lo no SAC das lojas de Rodeio e de Indaial, nos Bairros Nações e Centro. Todas as oportunidades estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PCD’s).

A filial Timbó chega em um ano comemorativo, quando a Cooper completa 75 anos. A área de 14 mil metros quadrados está sendo construída na região central e a ideia é apresentar à comunidade uma das lojas mais modernas da história da cooperativa, sendo a única com iluminação natural, além de manter o padrão já existente nas demais filiais, com farmácia, estação de chope, padaria e cafeteria. A unidade também contará com corredores amplos e escadas rolantes para percorrer os três pisos e o estacionamento com cerca de 250 vagas. E como a Cooper trabalha para unir o desenvolvimento econômico e social, a nova loja terá uma sala para reuniões e cursos do Programa Cooper Pratic.

 

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:

Sabini Roncaglio – jornalismo2@grupoodp.com.br – +55 (47) 3322-0545 / 9 9994-1534

 



Voltar