Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

24/02/2020

Cooper Pratic presente na sua comunidade

Cooper Pratic presente na sua comunidade

     Tem novidade chegando em Blumenau! É o novo projeto comunitário do Jornal do Almoço, o JA TÁ AQUI. Uma ação que reúne serviços gratuitos para beneficiar estudantes e moradores da comunidade escolar.

     Nas próximas semanas os portões de, pelo menos, 9 escolas de Blumenau estarão abertos para a comunidade das 11h às 14h. No local serão oferecidos diversos serviços diferentes para o público ali presente. Os serviços prestados sempre serão gratuitos para todos os alunos, pais e moradores que prestigiarem.

     Através da parceria entre a Cooper e NSC TV, o programa Cooper Pratic fará parte dessa ação e já estará presente no dia 26 de fevereiro na escola Lucio Esteves (bairro Escola Agrícola) prestando serviços de sustentabilidade para o público. No local vamos dar dicas de como montar, manter e manusear composteiras em sua própria residência, sendo casa ou apartamento.

     As próximas datas que a Cooper irá participar da ação são 11 e 25 de março e 08, 22 e 29 de abril, em escolas ainda a serem definidas.



Voltar