Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

14/09/2021

Dia sem sacola e distribuição de mudas marcam o Dia da Árvore

Dia sem sacola e distribuição de mudas marcam o Dia da Árvore

Cientes de que cada pequeno gesto, quando feito por muitas pessoas, se transforma em algo muito maior, a Cooper incentiva o cuidado com o meio ambiente em muitos detalhes.

As novas lojas estão sendo construídas com métodos mais sustentáveis e os projetos contam com maior aproveitamento da luz natural e sistema para coleta e resuo da água da chuva. Além disso, tem trabalhado para que todas as filiais tenham lâmpadas de LED, gerador próprio, expositores refrigerados verticais fechados para reduzir o consumo de energia e equipamentos de refrigeração que utilizam gases menos nocivos ao meio ambiente. 

E neste mês, para celebrar o Dia da Árvore (21/9) e fortalecer seu compromisso ambiental, a cooperativa distribuirá 13 mil mudas de flores e frutas para cooperados e clientes de todas as filiais. Além disso, será realizada uma nova edição do Dia Sem Sacola. Ou seja, quem for à cooperativa nesta data será convidado a usar sacolas retornáveis ou caixas de papelão que a cooperativa disponibiliza frequentemente junto aos caixas. 


Fique por dentro das novidades da Nossa Cooperativa: https://www.cooper.coop.br/noticias/informativos

Voltar