Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

21/06/2019

Dicas para curtir o inverno

Dicas para curtir o inverno

   Você está preparado para este Inverno? A estação mais fria do ano começou hoje, 21 de junho e a Cooper tem tudo que você precisa para se aquecer. Vários produtos são selecionados junto aos fornecedores para oferecer aos cooperados e clientes uma experiência completa. Confira algumas dicas para garantir uma refeição deliciosa e com a cara desta época.
 

- Massas: indispensáveis no Inverno, as massas são super versáteis e combinam com diferentes tipos de molho. Na Cooper, você encontra a Rummo, trazida diretamente da Itália para você degustar o melhor da gastronomia italiana.
 

- Azeites: dão um toque especial em qualquer receita, seja em um prato de massa ou salada. O azeite extra virgem da Porto Union vem de Portugal para dar o toque de sofisticação que faltava ao seu prato.
 

- Vinhos: melhor companha para uma boa massa. A dica para este Inverno é o Loma Negra Reserva Cabernet Sauvignon, chileno e com premiações pelo mundo todo. Perfeito para combinar com carnes, queijos moles ou molhos suaves.
 

- Café de sobremesa: para fechar o cardápio, toda qualidade e tradição portuguesa do Bicafé, um café expresso encontrado em cápsulas compatíveis com diferentes máquinas.
 

    Deixe seus dias frios mais saborosos e aconchegantes. Passe na Cooper e confira essas e outras opções deliciosas para o seu Inverno.

Voltar