Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

10/06/2019

Encontre o presente ideal do Dia dos Namorados na Cooper

Encontre o presente ideal do Dia dos Namorados na Cooper

É tão bom ter alguém para rir, confiar, compartilhar, sentir saudade, trocar carinho, cumplicidade e amor. E muitas vezes, escolher um presente que transmita tudo isso pode ser um verdadeiro desafio. Por isso, a Cooper te ajuda na missão para encontrar o presente ideal para o Dia dos Namorados, que com certeza vai surpreender o seu amor.
 
Chocolates e caixas personalizadas de biscoitos são uma boa opção para os casais mais românticos, além disso, acompanhado com uma carta escrita à mão, o presente fica ainda mais encantador. A Farmácia Cooper possui uma ampla diversidade na seção de perfumaria e cremes, para os casais que curtem se cuidar e ganhar itens de beleza e bem-estar. Além disso, há as opções mais tecnológicas que ajudam os casais que estão mais distantes a estreitarem a relação.
 
Dar e receber presente é muito divertido e complementar as comemorações da data especial com um café da manhã ou da tarde com os produtos da Padaria Cooper pode deixar o dia ainda mais saboroso e cheio de amor. E se a ideia é preparar um jantar romântico, conte com as opções da Adega Cooper. Inspire-se e comemore muito com o seu amor o 12 de junho!

Voltar