Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

16/11/2021

Etiqueta Verde chega para reforçar a importância da cooperação

Etiqueta Verde chega para reforçar a importância da cooperação

A inflação tem pesado no bolso do brasileiro e, por isso, recentemente, o Banco Central aumentou a taxa Selic. A expectativa era de que essa alta desestimulasse o consumo e a inflação pudesse ser controlada. O problema é que a falta de mão de obra e de matéria-prima nacional, causada pela retração econômica da Covid-19, combinada com a elevação de preços internacionais e a desvalorização do real, não permitiram que a Selic contivesse a inflação. 

Enquanto cooperativa, a Cooper tem trabalhado incessantemente, junto a entidades e associações ligadas ao varejo alimentar, para enconrar formas de minizar o impacto dessa crise econômica nos produtos. Por meio de muita conversa com alguns fornecedores, isso é possível e pode ser percebido na Etiqueta Verde, que desde outubro, substitui a etiqueta promocional vermelha. Agora, ela também mostra um preço exclusivo para cooperado.

Ou seja, quando a Cooper consegue, por meio de muita negociação, reduzir alguns valores, ela repassa com maior ênfase ao cooperado, que é quem ajuda a cooperativa a crescer e ter mais poder de negociação. Para que você possa aproveitar esse e outros benefícios, basta fazer o cadastro de cooperado no SAC da loja mais pr´pxima ou pelo aplicativo Minha Cooper.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras: Sabini Roncaglio – jornalismo2@grupoodp.com.br – +55 (47) 9 8411-2882

Fique por dentro de todas as novidades da Nossa Cooperativa: https://www.cooper.coop.br/noticias/informativos

Voltar