Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

03/09/2018

Foco na solidariedade

Foco na solidariedade

O último domingo (2) foi dia de Caminhada e Corrida Movimento Cooper em Indaial. Nem a chuva tirou o ânimo dos cooperados e clientes, que prestigiaram "em peso" o evento. Para a caminhada, a Cooper contou com a participação de 130 pessoas e, para a corrida, 255 atletas.  A inscrição do cooperado/cliente era validada mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, solidariedade que, no total, contabilizou mais de 530 quilos de alimentos, que serão doados para o Espaço Tom Maior.
 
A entrega dos donativos está prevista para esta terça-feira, dia 4 de setembro, às 17h, na entidade. Criado com o objetivo de oferecer à comunidade um novo ambiente para a realização de cursos de música e cultura, o Tom Maior desenvolve projetos com o intuito que focam na integração social da região.
 
Realizada há seis anos, a Caminhada e Corrida Movimento Cooper integra o Programa CooperAção, que tem o objetivo de promover a qualidade de vida na comunidade, por meio da prática de atividades físicas. Em 2018, mais de 2 mil pessoas prestigiaram os eventos, que foram realizados em Blumenau, Jaraguá do Sul e Indaial.

Voltar