Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

06/01/2016

Maisa Silva, a personagem Valéria, da novela Carrossel, estará na Cooper Garcia em janeiro

Maisa Silva, a personagem Valéria, da novela Carrossel, estará na Cooper Garcia em janeiro

Maisa Silva, a Valéria, da novela Carrossel, do SBT, estará na Cooper Filial Garcia no dia 15 de janeiro. Das 14 às 16h, ela estará distribuindo autógrafos, fazendo fotos e conversando com os fãs. A presença de Maisa é resultado de uma parceria da Cooper com a Tirol e promete muita emoção para os fãs do jovem talento.

A atriz estrela a linha Tirol Carrossel, que conta com achocolatado Tirolzinho, petit suisse, iogurte bandeja e requeijão, com copos colecionáveis dos personagens da novela que conquistou a criançada.

 

A artista

Maisa Silva, 13 anos, é atriz, apresentadora e cantora. Foi descoberta aos três anos em um quadro de calouros do "Programa Raul Gil" e em seguida foi contratada pelo SBT para apresentar os programas "Sábado Animado" e "Bom Dia & Cia" e participar do "Programa Silvio Santos". Em 2012, viveu a personagem Valéria na novela Carrossel e, em 2014, participou da série Patrulha Salvadora. Maisa foi eleita recentemente a criança brasileira mais influente das redes sociais, segundo ranking da agência iFruit.

 

Serviço

O que: Maisa Silva na Cooper Filial Garcia

Quando: 15 de janeiro

Local: Rua Amazonas, 3.000 – Bairro Garcia, Blumenau

 


Voltar