Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

15/12/2020

Nova filial Jaraguá do Sul

Nova filial Jaraguá do Sul

No dia 25 de novembro a Cooper abriu as portas da nova filial Água Verde em Jaraguá do Sul. A unidade é um dos maiores exemplos do funcionamento da cooperativa, que após ouvir e planejar, constuiu uma estrutura com todos os anseios da comunidade.  


  





Os 12 mil metros quadrados construídos da nova filial seguem o padrão das demais recém-inauguradas, com uma área de vendas ampla, segura, moderna e arejada. Ela possui serviços já conhecidos como a Cafeteria Sabor & Delícia e uma unidade da Farmácia Cooper, e algumas novidades, como boutique de carnes assadas, expositor a granel de temperos e frutas secas, autosserviço de pães, moedor de café, máquina para fazer e engarrafar suco e o setor de saudabilidade.






A modernizaçãode processos para mais agilidade no momento da compra vem através dos 24 caixas sendo 4 de autoatendimento. A filial também pode aproveitar os beneficios do aplicativo Minha Cooper e Cooper Entrega. Conta com uma Alameda de Serviços com oito lojas de apoio e 308 vagas de estacionamento sendo 180 cobertas.



Voltar