Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

07/08/2020

Nova loja Cooper em Jaraguá do Sul

Nova loja Cooper em Jaraguá do Sul

A nova loja da Cooper, em Jaraguá do Sul, começa a tomar forma. O prédio já conta com a estrutura pré moldada e a cobertura concluídas, e os trabalhos para a entrega seguem em ritmo acelerado. "Com uma construção de aproximadamente 10 mil metros quadrados, a idela é ampliar os serviços já oferecidos à comunidade local através de uma unidade moderna e com todas as facilidades das demais filiais", conta Osnildo Maçaneiro, presidente Executivo da Cooper.

Seguindo o padrão de atendimento da cooperativa, serão 12 caixas, oito caixas rápidos e quatro autocaixas, além de um estacionamento para 300 veículos. Os jaraguaenses também contarão com o Minha Cooper, serviço de e-commerce que permite aos cooperados realizarem suas compras on-line e retirar na loja com o Clique e Retire, ou receber em casa, com o Cooper Entrega.
 

Essa novidade traz, ainda, outra melhoria para o bairro Água Verde, onde estará a unidade. Uma reivindicação antiga dessa região, a rotatória se fez ainda mais necessária com a chegada da Cooper, por isso, DNIT e prefeitura aprovaram o trevo de acesso à nova loja.


Saiba mais novidades sobre a cooperativa em: https://www.cooper.coop.br/noticias/informativos


Voltar