Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

16/09/2019

Oficinas de jardinagem adulto e infantil abrem a estação das flores no Bairro Garcia

Oficinas de jardinagem adulto e infantil abrem a estação das flores no Bairro Garcia

Para comemorar a chegada da Primavera, a filial Garcia Blumenau promove a Feira de Plantas e Jardinagem, entre os dias 18 e 22 de setembro, no seu estacionamento. Serão mais de 200 metros quadrados de plantas e flores diferenciadas, exóticas, ornamentais, além de equipamentos para jardinagem e atendimento personalizado para auxiliar cooperados e clientes em relação ao cuidado e às melhores espécies da estação.

Para quem gosta de novidades, no sábado (21/9), das 9h30min às 11h30min, a engenheira agrônoma e paisagista Raquel Melilo ministrará uma oficina de kokedama de mini orquídea. Esta técnica japonesa é uma alternativa para suspender, sem nenhum tipo de vaso ou jardineira, espécies de plantas que precisam de terra. Já a partir das 14h, será a vez das crianças colocarem, literalmente, a mão na terra. Serão duas turmas de aproximadamente 45 minutos, em que os pequenos irão descobrir novos aromas em uma oficina de temperos.

As atividades são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para garantir participação, é preciso realizar a inscrição no SAC da filial Garcia de Blumenau (Rua Amazonas, 3000).



Voltar