Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

19/09/2022

Rede Cooper dá boas-vindas à Primavera com Dia Sem Sacola e ação focada em jardinagem

Rede Cooper dá boas-vindas à Primavera com Dia Sem Sacola e ação focada em jardinagem

Além de transformarem a paisagem urbana com beleza, cores e perfume, as plantas são essenciais para a produção de oxigênio. Com a chegada da Primavera, a Rede Cooper aproveita para conscientizar a comunidade sobre todos esses benefícios através de diversas ações.
 
Em celebração ao Dia da Árvore, na quarta-feira (21/9), todas as filiais e farmácias da cooperativa estarão distribuindo mudas de plantas nativas e frutíferas. Neste mesmo dia, será realizada uma nova edição do Dia Sem Sacola, em que cooperados e clientes são incentivados a levarem as compras para casa em bolsas retornáveis ou caixas de papelão. “A aderência a esta iniciativa nos mostra que a redução no uso das sacolas plásticas no nosso dia a dia é mais que possível. Nosso papel é lembrar a comunidade e incentiva-la a mudar esse hábito”, explica a diretora de Gente & Cultura da Rede Cooper, Fabiana S. Medeiros.
 
Nesta mesma data também começará o Festival de Flores & Jardinagem, que segue até 2 de outubro. As Cooper Super Vila Nova e Itoupava Norte, de Blumenau, e Timbó estarão com um espaço totalmente dedicado ao plantio e cultivo de plantas, próximo às esteiras rolantes. Contudo, a ação acontecerá em todas as filiais, inclusive a distribuição de um encarte com dicas para utilização de biofertilizante, construção de composteira e outras.

 
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras: Sabini Roncaglio – sabini@grupoodp.com.br – +55 (47) 9 8411-2882

Voltar