Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

17/06/2019

Tradicional Festa Junina movimenta filiais da Cooper neste sábado (22/6)

Tradicional Festa Junina movimenta filiais da Cooper neste sábado (22/6)

Você já tem programa para este sábado (22/6)? Em comemoração ao Dia de São João, todas as filiais da Cooper promovem a tradicional Festa Junina nesta data. As lojas e os colaboradores estarão devidamente trajados para um dia cheio de ofertas e diversão. Haverá ainda distribuição de pipoca e quentão sem álcool, durante o horário de atendimento de cada filial.


Para entrar ainda mais no clima, algumas lojas programaram apresentações culturais. Em Blumenau, às 15h, simultaneamente, serão realizados Casamento Caipira e Quadrilha nas filiais Mafisa e Omino, Dança do Pau de Fitas na Vila Nova e Quadrilha no Garcia. Já às 15h30min, haverá Quadrilha na filial Água Verde e, na filial Glória, terá um concurso para eleger os três melhores trajes da festa.


Em Indaial, vai ter Quadrilha na filial Centro e Dança do Pau de Fitas na Nações também às 15h, e em Rodeio, um Desfile Caipira mostrará todo o estilo das festas juninas em duas edições, às 10h e às 17h.


Na cidade de Jaraguá do Sul, a programação é bem eclética: às 10h, às 13h e às 16h, haverá Desfile Caipira na filial Vila Nova. A filial Barra também fará um desfile, mas somente às 14h. Já na filial Água Verde terá apresentação de Quadrilha às 13h30min e na filial Centro, às 16h, serão votados o melhor traje masculino e o melhor feminino.


Mais festa em Blumenau


Quem é do Bairro Velha, em Blumenau, terá mais um motivo para comemorar neste sábado (22/6), a filial Omino está completando neste mês 39 anos. Uma história que sempre acompanhou o crescimento da Cooper. Fundada em frente à fábrica da antiga Omino Hering, ela foi fundamental para expandir a atuação da cooperativa e fortalecê-la na cidade. Neste dia, logo na abertura da loja, às 8h, será distribuído o bolo de aniversário e, durante todo o sábado, haverá brinquedos infláveis para as crianças e presença da Turminha da Cooper.


Voltar