Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

09/07/2019

Confira em três dicas o uso adequado do lustra-móveis

Confira em três dicas o uso adequado do lustra-móveis

A casa está limpa e o cheiro de limpeza paira pelo ar. Melhor sensação, né? Mas, para chegar nesse momento, é necessário muito trabalho e cuidados com os cômodos e móveis da casa. O recomendado é escolher produtos específicos e de qualidade para que possam tornar a limpeza efetiva e fácil. Um deles é o lustra-móveis, um dos queridinhos das donas de casa. É preciso usá-lo de maneira correta para que não aconteça um retrabalho ou ainda danifique seu móvel. Veja a seguir algumas dicas valiosas:

 

Dica 1: Antes de passar o produto, confira as contraindicações de uso, pois, é necessário se certificar de ele é realmente indicado para o seu móvel.

 

Dica 2: Ao iniciar a limpeza, retire todo o pó com um espanador, para evitar riscar o móvel ao passar o pano.

 

Dica 3: Em seguida, agite bem o produto, aplique uma pequena quantidade em pano limpo e seco, e passe na superfície que precisa ser limpa com movimentos circulares. Para evitar manchas, evite pingar o produto direto no móvel.

 

Na Cooper, você encontra diversas opções de lustra-móveis. Escolha a marca que mais te agrada e aproveite as dicas para deixar a casa brilhando ainda mais.



Voltar