Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

03/07/2023

Rede Cooper realiza Feira de Vinhos na loja Cooper Super Vila Nova

Rede Cooper realiza Feira de Vinhos na loja Cooper Super Vila Nova

A Rede Cooper promove, durante esta semana, uma Feira de Vinhos na loja Cooper Super Vila Nova, em Blumenau. O evento, que vai até domingo (9/7), está sendo realizado no estacionamento superior da unidade e apresenta uma seleção de vinhos, queijos e itens importados, incluindo massas, molhos e azeites.
 

Uma das atrações principais são as degustações oferecidas pelos expositores de vinhos e queijos presentes na feira. Os visitantes têm a oportunidade de apreciar uma ampla variedade de rótulos e sabores, proporcionando uma experiência enogastronômica única. Além disso, a programação conta com palestras ministradas por especialistas no assunto. Confira abaixo o cronograma:

 

·         Quarta-feira (5/7) às 19h | Cruzília Especialista em queijo Maria do Céu

·         Quinta-feira (6/7) às 19h | Cruzília Especialista em queijo Maria do Céu

·         Sexta-feira (7/7) às 18h | Super Pan Especialista em pães Beatriz Fronza

·         Sexta-feira (7/7) às 19h | Harmonização de queijos e vinhos Sommelier Felipe Benner e especialista em queijo Maria do Céu

 

Durante a Feira de Vinhos, os produtos estão disponíveis com ofertas especiais, oferecendo aos cooperados a oportunidade de adquirir itens de alta qualidade a preços atrativos. Além dos vinhos e produtos gastronômicos, os visitantes também encontrarão uma variedade de itens de bazar, como taças, decanters, saca-rolhas e muito mais.

“A Feira de Vinhos é um evento especialmente pensado para os verdadeiros apreciadores de vinho, queijo e gastronomia em geral. É um momento imperdível para quem busca explorar novos sabores e ampliar seus conhecimentos sobre a cultura vinícola”, convida, Osnildo Maçaneiro, presidente Executivo da Rede Cooper. 

 

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:

Victória Girotto – victoria@grupoodp.com.br – +55 (47) 3091-3319


Voltar